24-05-2014 13:43
Nos últimos dias vem surgindo varias mensagens de repúdio sobre o pastor logo após suas declarações a revista Play Boy.
Muitas coisas são ditas porem, vale ressaltar que segundo as doutrinas da igreja,ao meu intender,Deus nos manda propagar suas palavras para todos,isto significa para os impios,e aqueles que são leitores da revista são oque?
Pelo o que eu li ele nada mais falou sobre sua vivencia no passado e suas opiniões em relação ao sexo.
Ele vem sendo perseguido até pelos próprios membros da igreja,que estão analisando uma possível cassação de seu posto de pastor na Assembleia de Deus, eu não sou evangélico,nem católico,porém creio em Deus,e digo á todos que zelam pela verdade e os bons costumes do seio familiar,tanto a cassação do seu cargo no ministério de direitos humanos quanto,sua perda de cargo de pastor,nada mais é que um retrocesso a tudo que mais zelamos para nossa família.
Talvez as pessoas se deixam influenciar de mais com publicações na internet,jornais e tv,e esquecem de tirar suas próprias conclusões dos fatos.
É possível ver em vários sites IG,Terra,Folha,G1 e R7 e tantos outros menores, a mesma noticia,as mesmas frases,o mesmos conteúdo,o mesmo tudo.
"Dividir para conquistar"
Julio Cesar
Estão querendo dividir os cristãos(católicos e evangélicos) para assim poder sancionar leis,que vão contra a sociedade,seus filhos e netos,e por tudo que você mais luta nesta vida.
Não deixe a ipocresia reinar em seu coração, não deixe que eles tirem sua liberdade,seus sonhos e conquistas,Deus não nos fez perfeitos,mas devemos amar e respeitar o próximo como á si mesmo.
Separados não somos nada,mas unidos somos fortes,somos tudo,Se Feliciano errou?Sim ,mas quem não erra.Não tirem do Congresso aqueles que ainda lutam por nós,como os Deputados Padre Ton ,Padre João, Magno Malta,Marcelo Crivela e Marcos Feliciano.Fiquem com Deus.
"NÃO DEIXE QUE NOS CALEM"
osmartinseagregados